Com a Loopia, seu WhatsApp se transforma em um canal automatizado de vendas com inteligência artificial que entende, responde e vende como um humano.
Ou está sempre precisando de mais pessoas para dar conta das mensagens que chegam no WhatsApp?
A Loopia centraliza seu atendimento, automatiza conversas e transforma dúvidas em vendas. 24h por dia, 7 dias por semana. Deixe a IA cuidar das respostas rápidas, distribuição entre atendentes e priorização de urgências, enquanto seu time foca no que realmente importa: crescer o negócio.
Com a Loopia, seu WhatsApp se transforma em uma operação comercial completa. Nossos agentes de IA são treinados para responder como humanos, acompanhar o cliente do pré ao pós-venda e garantir uma experiência impecável.
Acompanhe todas as conversas em tempo real
Veja métricas de desempenho e conversão
Programe respostas, colete dados e automatize interações
Identifique urgências e direcione para atendentes humanos quando necessário
Tudo em uma plataforma intuitiva, com um time de CS dedicado a acompanhar o seu crescimento
Organize e distribua automaticamente os atendimentos para o agente certo.
IA treinada para o varejo digital: rastreamento de pedidos, dúvidas gerais e suporte personalizado.
A IA entende o contexto da conversa e responde de forma natural e precisa, aumentando a chance de conversão
Diferente de bots tradicionais, nossos agentes conversam com fluidez e transformam interações em vendas.
Agentes que detectam e priorizam demandas críticas, escalando para o humano no momento certo.
Venda e tire dúvidas a qualquer hora do dia. A IA da Loopia não dorme.
Nossa IA acompanha o cliente durante toda a jornada, do interesse inicial à confirmação do pedido.
Monitore o desempenho do atendimento e visualize métricas que ajudam a otimizar suas vendas.
Trabalhe colaborativamente com sua equipe e monitore a produtividade individual e outros indicadores.
Nossos especialistas estão prontos para mostrar o funcionamento da plataforma e como ela ajuda a sua loja.
A Loopia é a solução que transforma seu atendimento ao cliente em vendas. Centralizamos todos os atendimentos das suas lojas em um único lugar, enquanto nossa inteligência artificial Luna automatiza as respostas, garantindo agilidade e eficiência para você vender mais e melhor 24h por dia.
A Loopia acelera seu atendimento ao cliente e utiliza IA para transformar cada interação em uma oportunidade de venda. Com a Luna, a inteligência artificial da Loopia, você responde rapidamente, mesmo fora do horário comercial, e nunca perde uma chance de fechar negócio.
A Loopia melhora a eficiência do seu atendimento ao cliente, tanto pré-venda quanto pós-venda, automatizando respostas de forma humanizada e assertiva. Ela prioriza urgências, aumenta a satisfação do cliente, mantém sua reputação elevada e melhora a conversão de vendas. A plataforma unifica todas as conversas em um único painel, facilitando o acompanhamento dos atendimentos. Além disso, oferece relatórios e insights que ajudam na gestão do seu SAC.
Atualmente, a plataforma integra com Mercado Livre, Amazon, Magalu, Shopee e WhatsApp. Em breve, teremos TikTok, Instagram, Kabum e Madeira Madeira. Temos total interesse em ampliar nossa gama de integrações e estamos atentos aos pedidos dos nossos clientes para expandir essa lista.
Para começar a usar a Loopia, agende uma reunião comercial pelo nosso site e preencha o formulário com suas informações. Nossa equipe entrará em contato para marcar um horário conveniente para um bate-papo inicial, visando entender como funciona sua operação e os canais de vendas onde você atua. Em seguida, basta conectar suas contas para que a plataforma comece a sincronizar seus produtos, anúncios e mensagens. Após isso, você estará pronto para atender seus clientes.
A Luna, nossa IA, é o seu superpoder de vendas! Ela automatiza respostas, prioriza urgências, entende o cliente e aprende com cada interação. Assim, seus clientes são atendidos de forma ágil e eficaz, resultando em mais conversões e um aumento significativo nas suas vendas. Inteligência artificial de verdade.
Temos um time dedicado ao suporte dos clientes. Cada conta possui contato com um CS que auxilia em toda a integração do seu sistema, acompanha sua evolução de perto e soluciona quaisquer dúvidas que possam surgir. Além disso, mantemos você informado sobre novidades e dicas para melhorar seu desempenho.
Sim, você pode conectar todas as suas contas, independente de serem do mesmo CNPJ ou CPF. Essa é justamente a intenção: ter tudo em um único lugar. Com isso, você consegue gerenciar o atendimento ao cliente de todos os canais, facilitando a administração e a resposta rápida aos clientes.
Oferecemos dashboards e relatórios detalhados que permitem acompanhar métricas como tempo de resposta, taxa de resolução de tickets, desempenho de cada membro da equipe, os motivos mais frequentes de atendimento, e inúmeras outras métricas gerenciais.
Sim, levamos a segurança dos dados muito a sério. Utilizamos criptografia e as melhores práticas de segurança para garantir que os dados dos nossos clientes estejam protegidos.
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